i

i

J M

J M

cm

cm

Adsense




Vereadora Charliane (PTB), está em Brasília cumprindo uma agenda de compromissos parlamentares.

Vereadora Charliane Sousa(PTB), está em Brasília cumprindo uma agenda de compromissos parlamentares. Ontem, quarta-feira(04), a vereadora esteve com o Deputado Federal Benito Gama(PTB), onde foi reiterado o pleito, quanto a inserção e emenda parlamentar no orçamento para 2018, subsidiando o custeio das seguintes ações:



 implantação de casa de apoio às mulheres vítimas de violência, apoio às entidades filantrópicas protetoras dos animais, ampliação das ações do centro de controle de zoonoses de Itabuna e reurbanização da praça do bairro Santo Antônio. A vereadora esteve também com a Deputada Federal Cristiane Brasil(PTB). Na oportunidade fez à deputada o convite de visitar Itabuna para participar do encontro do PTB Mulher, que acontecerá ainda esse ano. 

Na agenda, ainda participou de uma reunião com a equipe da Interlegis, programa do Senado Federal, para promover a maior transparência e interação com a sociedade, dos poderes legislativo federal, estadual e municipal e ainda conheceu produtos e serviços disponibilizados pelo programa. Já no Ministério das Cidades, a vereadora Charliane, se reuniu com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, que apresentou os programas direcionados para a cidade de Itabuna, como o Avançar Brasil, Avançar Cidades, Mobilidade e Papel Passado. O Ministério também fará novos investimentos no programa minha casa minha vida, através do financiamento Fundo Perdido do Governo Federal, onde os beneficiários poderão utilizar o valor para reformar as casas. O investimento foi garantido e assegurado para Itabuna e é mais uma conquista da Vereadora Charliane, que estava acompanhada pelo Prefeito Fernando Gomes, o Diretor de Projetos da Prefeitura de Itabuna, Miguel Augusto, o Vereador e Líder do Governo, Robinho(PP) e o Vereador Aldenes Meira(PCdoB).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito