CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Vereadora Charliane (PTB), está em Brasília cumprindo uma agenda de compromissos parlamentares.

Vereadora Charliane Sousa(PTB), está em Brasília cumprindo uma agenda de compromissos parlamentares. Ontem, quarta-feira(04), a vereadora esteve com o Deputado Federal Benito Gama(PTB), onde foi reiterado o pleito, quanto a inserção e emenda parlamentar no orçamento para 2018, subsidiando o custeio das seguintes ações:



 implantação de casa de apoio às mulheres vítimas de violência, apoio às entidades filantrópicas protetoras dos animais, ampliação das ações do centro de controle de zoonoses de Itabuna e reurbanização da praça do bairro Santo Antônio. A vereadora esteve também com a Deputada Federal Cristiane Brasil(PTB). Na oportunidade fez à deputada o convite de visitar Itabuna para participar do encontro do PTB Mulher, que acontecerá ainda esse ano. 

Na agenda, ainda participou de uma reunião com a equipe da Interlegis, programa do Senado Federal, para promover a maior transparência e interação com a sociedade, dos poderes legislativo federal, estadual e municipal e ainda conheceu produtos e serviços disponibilizados pelo programa. Já no Ministério das Cidades, a vereadora Charliane, se reuniu com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, que apresentou os programas direcionados para a cidade de Itabuna, como o Avançar Brasil, Avançar Cidades, Mobilidade e Papel Passado. O Ministério também fará novos investimentos no programa minha casa minha vida, através do financiamento Fundo Perdido do Governo Federal, onde os beneficiários poderão utilizar o valor para reformar as casas. O investimento foi garantido e assegurado para Itabuna e é mais uma conquista da Vereadora Charliane, que estava acompanhada pelo Prefeito Fernando Gomes, o Diretor de Projetos da Prefeitura de Itabuna, Miguel Augusto, o Vereador e Líder do Governo, Robinho(PP) e o Vereador Aldenes Meira(PCdoB).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito