i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson destaca convênio para reforma do estádio de Barro Preto


Por iniciativa do deputado federal Davison Magalhães, em atendimento a demanda da prefeita de Barro Preto, Ana Paula, foi articulado junto ao Governo do Estado, a assinatura de convênio que garante um investimento de 500 mil reais para reforma do estádio municipal, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). 
Além do apoio do poder executivo local, houve a participação efetiva de vereadores nesse processo.


O diálogo entre o parlamentar e gestora municipal acontece desde o início do ano. O esforço dessa parceira resultou, na tarde da última terça-feira, dia 13, em Salvador, a celebração do contrato que viabiliza a reestruturação do maior equipamento esportivo do município. Na ocasião, outros 60 prefeitos assinaram com o governador Rui Costa, convênios que beneficiam infraestrutura, agricultura familiar e saúde. 

Os recursos aplicados no estádio servirão para substituição do gramado, melhoria do sistema de drenagem, instalação de alambrados, reforma dos banheiros e de vestiários. A prefeita Ana Paula declarou que a ação trará melhoras significativas para o local. Davidson disse que “essa conquista é de grande importância para o esporte, a comunidade e a juventude de Barro Preto”. A vereadora Gelma do Hospital, que participou da articulação, também comemorou a assinatura do convênio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito