i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fanpage de Davidson vai transmitir entrevista coletiva de Manuela D’Avila

O PCdoB Nacional anunciou à imprensa, no último domingo, dia 5, o lançamento da pré-candidatura da deputada estadual do Rio Grande do Sul, Manuela D’Avila à presidência da República. 


É a primeira vez, desde a redemocratização do Brasil, que a legenda lança um nome para o Palácio do Planalto. 

Após repercussão positiva do lançamento da parlamentar gaúcha, o partido marcou uma entrevista coletiva com a candidata, nesta quarta-feira, dia 8, às 15h30min (horário de Brasília), no Salão Verde da Câmara dos Deputados, em Brasília. A mesa também terá a presença de Luciana Santos, presidenta nacional do PCdoB. 

Transmissão via rede social - A página do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB/BA), no Facebook, transmitiu em tempo real a entrevista coletiva que foi concedida por Manuela D’Avila à imprensa. Para acessar ao vídeo, basta entrar no link https://www.facebook.com/davidson65/?ti=as

 Na oportunidade, Manuela i apresentou algumas de suas linhas programáticas mais gerais, como a retomada do crescimento econômico e da industrialização; além da defesa e ampliação dos direitos do povo; entre outros assuntos de interesse nacional. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito