i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ibicuí: Davidson Magalhães garante assinatura de convênio para água tratada no distrito de Água Doce


O prefeito Marcos Galvão assinou, nesta segunda-feira (27), um convênio entre o município de Ibicuí e o Governo do Estado para a construção de um sistema de abastecimento de água no distrito de Água Doce, no valor de R$ 4,2 milhões. A assinatura do contrato foi acompanhada pelo deputado federal Davidson 

Magalhães, responsável pela articulação com o governador Rui Costa.

Em abril, Davidson marcou uma audiência com o governador para tratar do assunto. Na ocasião, o prefeito Marcos salientou a importância da construção do equipamento. “É um problema histórico do distrito de Água Doce. Temos um paliativo que são os poços artesianos, mas não resolve em definitivo”, disse.

O deputado Davidson comemorou a assinatura do convênio. “Solicitamos esse sistema ao governador em abril, e temos insistido em sua importância e urgência. Nossa persistência deu resultado e fico feliz que Água Doce terá seu sistema de abastecimento em breve, o que com certeza vai melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito”, afirmou. “Essa é a maior e mais importante obra do município, que enfim vai sair do papel”, destacou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito