i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sessão na Câmara, os Prós e os Contra a Administração de FG

Na sessão ordinária dessa quarta feira 22/11 na câmara de vereadores de Itabuna, (a Bruxa tava solta)  a oposição ao executivo estava com a corda toda.
Começou pelo vereador Enderson Guinho que falou sobre a visita do secretário de administração a essa casa e que nada do que foi dito pelo mesmo em relação ao super faturamento da coleta de lixo, "segundo o vereador" (Veja os Vídeos)


o mesmo não conseguiu convencer ninguém e que nem um dos serviços aqui citado pelo secretário se vê na cidade.
Já o outro vereador de oposição, Jairo Araújo, abriu sua fala convidando a todos para uma sessão solene que será realizada na próxima segunda feira onde serão homenageados entidades afro religiosas em alusão ao combate ao racismo e discriminações.
O vereador também falou sobre o prefeito Fernando Gomes, que segundo ele estaria viajando para Brasília para salvar o pescoço, do processo que tramita no distrito federa.
O que o vereador talvez não sabia, é que o prefeito Fernando Gomes está em Fortaleza juntamente com o presidente da câmara, vereadores e secretários, todos por conta do banco do nordeste em busca de recursos para o município.
Mas tudo bem, o vereador não é obrigado a saber de tudo (KKKK).
Jairo continua atacando o executiva através dos secretários que estiverm aqui na audiência pública da LOA, veja tudo no vídeo do vereador.
Já o vereador Robinho, que é líder do governo na câmara, bem que tentou defender o executivo, argumentando que no governo passado, o colega Jairo não fazia essa oposição e que muitas coisas que estão acontecendo são reflexos do governo passado do qual o mesmo fez parte. E para finalizar, o vereador Beto Dourado pediu ao colega Guinho que maneirasse com as palavras e refletisse no que estava falando pra não parecer que os vereadores dessa casa são omissos e.....

1º Vídeo

Vereador Guinho



2º Vídeo

Jairo Araújo



3º  Vídeo

Robinho




4º Vídeo

Beto dourado



















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito