i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães anuncia medidas que beneficiam Mascote, nas áreas de Saúde e A. F.


O deputado federal Davidson Magalhães anunciou, no último sábado (16), medidas que beneficiam Mascote, município do sul da Bahia, nas áreas de Saúde e Agricultura Familiar. O parlamentar declarou que vai articular para um dos bairros, cerca de 40 sanitários, por meio da Funasa; viabilizar um trator, via CAR, para uma associação; 



e apresentar emenda para a compra de equipamentos de saúde.
A declaração de Davidson aconteceu durante a visita do governador Rui Costa, no distrito de São João do Paraíso, onde o governo do estado entregou uma unidade básica de saúde, uma quadra escolar coberta e 8 mil mudas de cacau para agricultores familiares. Rui ainda assinou as ordens de serviços para as construções do Pontilhão (Ponto da Farinha) no KM 7,5 da BA 270 - trecho Mascote / Canavieiras; e do Pontilhão (Jacarandá), BA 672 - trecho Mascote / Santa Luzia.

“Temos investimentos na área de saúde, com equipamentos, vamos conversar com o prefeito Arnaldo, para saber onde vai ser aplicado. Estamos retribuindo o apoio dessa população aqui do sul da Bahia, do ex-vereador e presidente do PCdoB local, Márcio, também de toda Mascote, com ações e posições. Aqui e lá no Congresso Nacional. Lutando para não deixar acabar a aposentadoria do povo pobre brasileiro”, disse o deputado federal.

Na avaliação de Davidson, parte da economia dos municípios do interior, depende de benefícios da seguridade e assistência social, como pensões, bolsa-família e outros.    “Acabar com a aposentadoria do pobre no Brasil é levar os municípios pequenos a falência, a mendicância. Vai todo mundo bater na porta da prefeitura e nós não queremos isso”, enfatizou.


Obras no Sul da Bahia - Davidson Magalhães ainda destacou as grandes obras do governo da Bahia, no sul do estado, como o Hospital Regional Costa do Cacau, a Barragem do Rio Colônia, a nova ponte do Ilhéus-Pontal, entre outras. “O Governo é correria com eficiência. O hospital Costa do Cacau vai desafogar o hospital de Base em Itabuna, em breve virá uma policlínica através de convênios com municípios. Grandes obras que modificam a cara da nossa região”, finalizou.  


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito