i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EQUOTERAPIA DE ITABUNA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO


Na terça-feira, dia 19/12/2017, foi realizado na área do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna a confraternização e encerramento das atividades de Equoterapia deste ano. A festa foi animada pelo DJ NADINHO, e contou com a presença de NAPOLEÃO SANTANA, Presidente da FUNDESB.


Foi um evento maravilhoso e repleto de emoções, e também, com algumas homenagens onde na oportunidade foram homenageados o Sr. MARCUS VINICIUS GARRIDO e o Sr. Major PM ADRIANO DE ARAÚJO COSTA, pela dedicação, empenho e apoio ao projeto que atende a mais de 40 pessoas de Itabuna e região.


A Equoterapia vem crescendo gradativamente, e hoje já conta com mais de 110 pessoas, que esperam por uma oportunidade de atendimento. Para o SubTen MARCOS FAUSTINO, chefe do setor, “a parceria junto ao poder público é imprescindível para o fortalecimento do projeto, bem como, para ampliação dos serviços”.



A Doutora MARISANGÊLA MOURA, Fisioterapeuta, destacou a importância da Equoterapia para os praticantes: “A importância são os estímulos que o praticante recebe do cavalo, quando ao passo, através dos movimentos tridimensionais; esses estímulos contribuem para a habilitação e reabilitação, facilitando a progressão da terapia e o sucesso alcançado nas técnicas empregadas obtendo um bom prognóstico”.

A Associação Sul Baiana de Equoterapia – ASBE, funciona todas as terças-feiras, na área do Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna, no final de linha do Bairro São Caetano, e atende a pessoas de oito municípios da região.

1 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho de muita importância !!!
Grupo de muita credibilidade.
Parabéns

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito