i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes Empossa o Secretário de Sustentabilidade Econômica e a Superintendente da Arsepi

  
A posse do novo secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, que deixa a superintendência da Agência Reguladora do Serviço Público de Itabuna e ao mesmo tempo assume o comando da Arsepi, Carol Badaró, que é servidora concursada da prefeitura. (veja o vídeo)


 Carol foi empossada na mesma solenidade.

O Vídeo



A solenidade aconteceu na tarde dessa quinta feira 30/11 às 17 horas, no gabinete do prefeito Fernando Gomes, no Centro Administrativo Firmino Alves. Jorge Vasconcelos assumiu a pasta que era de  John Nascimento, que pediu exoneração do cargo e volta ao comando das empresas do grupo familiar que tem negócios nas áreas de hotelaria, comércio e agronegócios em vários municípios da região. 


A solenidade contou com as presenças dos secretários do governo, Maria Alice Pereira, de assistência social, Sandra Neilma, de administração, Dinailson Oliveira, da presidente do hospital de base, Márcia Andrade, do presidente da Emasa, Jáder Guedes, da SESTTRAN, Claudio Dourado, representando a câmara de vereadores, o presidente Chico Reis e os vereadores, Ronaldão, Beto Dourado, Robinho e Aldenes Meira. E mais, assessores, servidores, empresários e representantes da sociedade civil organizada.

             Em um café da manhã com a equipe da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos anunciou que não fará nenhuma mudança naquela unidade do governo, que vem funcionando bem e com eficiência. Também pediu a todos que deem a mesma colaboração oferecida ao seu antecessor, “porque o objetivo de todos nós é fortalecer o governo do prefeito Fernando Gomes que tem um amplo projeto de obras e ações para a retomada do desenvolvimento de Itabuna”.

              John Nascimento se despediu emocionado agradecendo particularmente a cada um dos seus assessores e servidores da SEMA pela colaboração e dedicação durante os 11 meses que esteve no comando daquela secretaria. Ele também divulgou uma nota agradecendo ao apoio que recebeu do prefeito, dos servidores, dos empresários e agricultores, bem como da sociedade civil organizada, informando que está voltando para atuar nas empresas do grupo familiar que operam nos setores de hotelaria, comércio e no agronegócio, administrando fazendas de cacau e de pecuária.


VEJA TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO






























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito