i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna Inicia Decoração e Iluminação Natalina

       
Por determinação do prefeito Fernando Gomes, através de uma ação conjunta das secretarias de Administração, Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente (Sema) e empresários locais foi iniciada a instalação da iluminação e decoração natalina nas ruas de Itabuna que abrange áreas do comércio onde há maior circulação de pessoas e veículos. 


A ação que teve início na avenida Cinquentenário e Paulino Vieira, será estendida até a praça Otávio Mangabeira (Camacan), avenida Princesa Isabel e contemplará ainda as pontes de acesso ao São Caetano e Góes Calmon.


            Com previsão de conclusão dos trabalhos para a próxima segunda-feira (11), parte da decoração projetada pelo concepcionador plástico Renart já pode ser vista nas ruas do centro da cidade. Segundo o titular da Sema, Jorge Vasconcelos, a iniciativa visa apoiar o comércio que realiza a sua tradicional campanha de vendas trazendo um colorido e um ambiente especial de festa para as ruas da cidade. Para Jorge Vasconcelos, “o clima natalino, que inspira troca de presentes e de felicitações, certamente irá impactar positivamente nas vendas de fim de ano”.                  

O secretário de Administração, Dinailson Oliveira informou que a Divisão de Parques e Jardim fez a compra de mangueiras de led e que a instalação do material também está sendo iniciada. Ele explica que a decoração natalina é resultado de um esforço do governo que em função da queda de arrecadação concentrou a prioridade para o pagamento dos salários do funcionalismo até o final do ano.

Comércio funcionará em horário especial

O horário especial de abertura e fechamento do comércio de Itabuna terá início no sábado (09), às 09h às 15 horas. Nos dias 13 (quarta), 14 (quinta) e 15 (sexta-feira) será das 09 às 20 horas. No sábado (16) o horário de funcionamento será das 09 às 15h, e nos dias 18 e 19 (segunda e terça-feira) das 09 às 20 horas. Já entre os dias 20 e 22/12 o comércio funcionará até às 22 horas, e no sábado (23) o comércio ficará aberto até às 17 horas. Por fim, na véspera de Natal, dia 24 de Dezembro, o fechamento do comércio será às 15 horas.
Em todos os dias de funcionamento do comércio em horário especial, as principais linhas de ônibus de transporte coletivo da cidade também serão ampliadas. Para atender a demanda, nos dias em que o comércio funcionar até mais tarde o horário de circulação será estendido. Tal medida inclui as linhas que passam pelo Jequitibá Plaza Shopping e compreende os fins de semana.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito