i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura anuncia e planeja o Carnaval Antecipado 2018

A prefeitura começa a planejar o esquema especial para realizar uma das  maiores festas populares do interior do nordeste: o Carnaval Antecipado 2018, que acontece nos dias 18, 19, 20 e 21 de janeiro em Itabuna. 


Na manhã desta segunda-feira (11), em reunião com a comissão organizadora formada por secretários e diretores municipais,  o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICCF), Daniel Leão apresentou a proposta da festa e ações de segurança.


No encontro que contou com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e SAMU, Secretarias de Administração, de Segurança, Transporte e Transito (Sesttran) e  o secretário da Indústria, Comércio, Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, declarando  que  o prefeito Fernando Gomes não poupará esforços para garantir a segurança dos foliões durante todos os dias da festa.

“Vamos repetir o sucesso com a mesma tranquilidade, segurança e alegria das últimas festas (carnaval antecipado e São João) promovidas este ano pela prefeitura. Para isso contamos com o mesmo apoio e a participação de vocês, como ocorreu em 2017”. Jorge Vasconcelos adiantou que o Carnaval Antecipado será aberto  no dia 18 de janeiro com a tradicional  Lavagem do Beco do Fuxico, mas as atrações só serão divulgadas  após os festejos natalinos quando estará definida a programação.

Já o Major PM Manoilzo informou que o esquema especial da Policia Militar está pronto para a festa, o que incluirá dentre outras coisas, patrulhamento com abordagem nas entradas e no circuito da folia, com instalação de dois postos de comando, um próximo ao Shopping Jequitibá e o outro nas imediações da Câmara de Vereadores.
”No Carnaval antecipado de 2017, o esquema especial planejado pelo  Comando da Polícia Militar funcionou muito bem e acreditamos que não será diferente no próximo carnaval”, declarou. O militar adiantou ainda, que o número do efetivo que vai garantir a segurança dos foliões nas avenidas Mário Padre e Aziz Maron, onde acontece a festa, também será divulgado no inicio de janeiro.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito