i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Vereadores se posicionam Contra aumento de Passagem no Transp. Público

Os vereadores júnior Brandão, Ronaldão, Jairo Araújo e Enderson Guinho e outros edis se posicionaram contra o aumento dos preços da passagem do transporte coletivo, concedido pelo conselho dos transportes.
Foi durante a sessão ordinária dessa quarta feira 13/12 presidida pelo vereador Chico Reis na câmara de vereadores de Itabuna. (VEJA OS VÍDEOS) 'Abaixo'





Os vereadores Júnior Brandão e Manoel Júnior falaram da ilegalidade do conselho pelo qual os mesmos se retiraram da reunião que tratou do assunto.
Já o vereador Jairo falou do absurdo de um aumento de preços nesse momento de crise e desemprego pelo qual a cidade está passando e que pelos péssimos serviços que é prestado pelas empresas de ônibus, onde já se paga uma das passagens mais caras do pais, "Aumentar Passagem agora é dar um TAPA na cara do Povo" e que não acredita que o prefeito vai fazer uma besteira dessa!

O vereador Ronaldão falou que tudo isso é culpa do governo de Vane que concedeu uma concessão de 40 anos a uma empresa de fora que chegou na cidade prometendo o céu e hoje oferece o inferno aos usuários, e o que se tem hoje são ônibus velhos reformados, sujos, em números inferiores do que é anunciado e que nos horários de pico viram verdadeiras latas de sardinhas, ou seja os donos das empresas estão fazendo o que querem e ninguém fiscaliza isso e ainda vem querendo um aumento fora da realidade do povo de Itabuna, e que também acredita que o prefeito irá vetar esse aumento pelo menos nesse momento de maior crise no pais e aqui em nossa cidade.

A plenária da câmara esteve lotada pelo público onde a maioria foram as professoras que buscam uma solução contra o decreto do executivo que tramita nessa casa e por guardas municipais onde o GCM Tiago elogiou bastante a gestão do prefeito Fernando Gomes, segundo o mesmo, ninguém valorizou tanto a corporação como como esse prefeito.


VEJA OS VÍDEOS

Jr. Brandão



Jairo Araújo



VEJA AS FOTOS














0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito