i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Bahia- Hospital recém-inaugurado em Ilhéus demonstra que Governo vive de fachada

Conforme denuncia o deputado estadual, Alan Sanches (DEM), o Governo Estado, visando às eleições de 2018, realiza diversas inaugurações sem a menor estrutura para tal, de forma a contabilizar obras no seu currículo. O grande exemplo disso, segundo ele, é o recém-inaugurado (17 de dezembro) Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul da Bahia, que já se assemelha as unidades deficientes geridas pelo executivo estadual.


“Além da falta de estrutura, com pacientes sentados ou deitados no chão à espera de atendimentos; conforme o próprio Sindicato dos Médicos do estado da Bahia (Sindimed) denuncia falta mão de obra na unidade de saúde”, explicou Sanches. Segundo o demista, dos 473 profissionais efetivos, concursados pertencentes ao Hospital Regional de Ilhéus, apenas 170 foram relocados para o Costa do Cacau. Os demais estão inseguros quanto os seus direitos e destino.
“E por conta disso UTIs não funcionam e até mesmo ambulâncias. Isso é um verdadeiro absurdo. Em meio ao caos se encontra na saúde pública, a população ser ludibriada por um governador que só está pensando na sua reeleição, inaugurando obras sem a menor sustentabilidade, como ocorreu com a Policlínica de Guanambi, que no dia seguinte a sua abertura todos os equipamentos foram retirados, o que só comprova que temos um governo de fachada”, enfatizou o deputado, cobrando respostas imediatas em prol do povo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito