i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Câmara é Tomada por Manifestantes e a Sessão fica Tensa

Apesar do clima de guerra que se instalou no plenário da câmara, orquestrada pelos sindicatos e servidores do município e militantes partidários de esquerda, o presidente Chico Reis  instalou nessa segunda-feira 15/01, mais um período legislativo extraordinário da Câmara Municipal. 
VEJA OS VÍDEOS


É a segunda vez que os vereadores, por convocação do Executivo, trabalham no recesso parlamentar. Agora, o Governo busca instituir o regime jurídico estatutário no serviço público itabunense (ainda regido pela CLT) e dispor sobre o Estatuto dos Servidores municipais.
A conversão do regime jurídico em Itabuna enfrenta forte resistência sindical. Por conta dos ânimos acirrados no Plenário Raymundo Lima, que estava lotado onde o público presente começaram agredindo os vereadores com palavras de baixo calão e vaias. Daí o presidente Chico Reis teve que transferir a sessão para a Sala Filemon Brandão (Sala das comissões). 

1º Vídeo

Jairo



2º Vídeo

Chico Reis



Ainda assim, o ato inaugural do período extraordinário foi aberto a representantes de sindicatos municipais - Sinderserv, Simpi, Sindguarda e o Sindacs, acompanharam o ato.

VEJA TODAS AS FOTOS DESSA SESSÃO



























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito