i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 'Ele tem sido um gestor e uma pessoa decente comigo.' diz FG sobre Rui Costa

 
Durante encontro com jornalistas na sexta-feira (5), para anunciar os detalhes e a grade de atrações do carnaval antecipado, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, destacou a importância do apoio do governo do estado na realização da festa e promete Carnaval na Passarela da Ilha do Jegue, prevista para ser inaugurada dia 20 deste mês com a presença do governador Rui Costa.

"Só vamos fazer esse carnaval como Itabuna e a região merece, por conta do apoio do governo do estado. São oito bandas que custam quase R$ 1 milhão e também com a segurança, que terá reforço das policias." disse o prefeito.
Sobre Rui Costa, afirmou ainda que há muitos anos não vê na região um governador tão presente. "Teve governador que passava aqui duas, três horas...Esse não, ele vem fica um, dois dias na região. Ele tem sido um gestor, tem sido uma pessoa decente comigo."
A decência citada por Fernando Gomes se refere a maneira que foi tratado por ACM Neto nas eleições de 2016, com quem brigou antes de deixar o partido.
Rui Costa visitará Itabuna nos dias 19 e 20 de janeiro Além de apoiar o Carnaval antecipado, o governador assinou um protocolo liberando recursos para retomada das obras do Teatro Municipal, em fase de licitação nos próximos dias e volta a Itabuna em abril, para inauguração da barragem do Rio Colônia. O governo do estado também deve iniciar no próximo mês a duplicação da BR 415, trecho Ilhéus-Itabuna.

Por Andreyver Lima:

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito