i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Lideranças reforçam apoio ao mandato de Davidson Magalhães



O deputado federal Davidson Magalhães participou, neste domingo (28), de um encontro com cerca de 150 lideranças de Itabuna. Na oportunidade, o parlamentar fez um balanço do seu mandato e alertou para os riscos de retrocesso político com o segundo momento do golpe.



Durante o evento, diversos líderes fizeram o uso da palavra e avaliaram positivamente a atuação de Davidson Magalhães na câmara federal e na política baiana. Reforçaram o apoio para a vitória do deputado nas eleições deste ano. Oradores também analisaram a necessidade de derrotar os projetos de Temer, PMDB, PSDB e DEM, nas urnas.
Os pré-candidatos a deputado estadual, Jairo Araújo e Josivaldo Gonçalves, assim como os demais presentes reforçaram a defesa da continuidade de Davidson no parlamento brasileiro. Para o ex-vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior, “o mandato do deputado federal é fundamental em defesa dos diretos dos trabalhadores, do patrimônio nacional, entre outras lutas. Também é de grande relevância para nossa região”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito