i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Jr. Brandão tem pedido de providências atendido

Após receber uma demanda proveniente de moradores de Itabuna que têm imóveis rurais na área do Cerrado, após a água mineral Cristal e Gabriela, o vereador Júnior Brandão (PT) apresentou pedido de providência, junto ao Secretário de Administração da Prefeitura de Itabuna, Dinailsson Oliveira (Som Oliveira) que foi ao local, junto com seu pessoal técnica e atendeu ao pedido do vereador.



Foram 900 metros de estrada de chão que beneficiará os pequenos proprietários daquele entorno, com alargamento da estrada e cascalhamento da mesma. 
 
Moradores do Cerrado e da Fazenda Campos, que é destino final de coletivo e do transporte escolar apresentaram ao Secretário, através da vereador Júnior Brandão solicitação, para que esse benefício público chegue até o ponto final. O mesmo estará realizando um planejamento para que seja atendido solicitação da comunidade, beneficiando a escoação de produtos da agricultura familiar para as feiras livres; melhoramento da condução dos estudantes, que estudam em Itabuna e facilitando condução de pessoas doentes nas suas urgências, dentre outras necessidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito