i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria de Administração faz faxinaço no circuito do Carnaval Antecipado e áreas vizinhas


O Departamento de Limpeza Pública da Prefeitura Itabuna iniciou desde a última terça-feira (02), uma faxina geral em toda a extensão das avenidas Aziz Maron e Mário Padre, e transversais à área onde será realizado o Carnaval Antecipado 2018, que acontece no período de 18 a 21 próximos. 



O serviço conta homens e máquinas que trabalham na limpeza de meio fio, roçagem, capinagem, poda de árvores e margens do rio Cachoeira, garantindo com isso, um espaço limpo, livre de qualquer sujeira e pronto para receber os foliões.
O diretor do departamento, Marcos Estrela, que acompanha o trabalho das equipes adiantou que o serviço de limpeza e lavagem no local da festa será uma rotina no final de cada noite de folia.  

Além das avenidas, as transversais e as pontes também serão lavadas e higienizadas com água e produtos de limpeza pesados, para evitar qualquer tipo de sujeira e odor.
O Beco do Fuxico onde será feita a abertura oficial do carnaval, no dia 18, também receberá faxinaço.  O diretor disse que existe um cronograma de limpeza que não inclui apenas as avenidas ou áreas próximas ao circuito da festa. “A orientação do secretário de Administração, Dinailson Oliveira, é assegurar faxina geral no local da festa, sem comprometer o serviço de limpeza e coleta de lixo que continuará sendo  feita normalmente na cidade”.


Dinailson Oliveira disse que todas as recomendações do prefeito Fernando Gomes estão sendo seguidas à risca, “só assim teremos um festa tranquila, bonita, com segurança, alegria e muita animação, repetindo o mesmo sucesso do realizado no ano passado”.

O secretário destacou, ainda, que a programação e todas as providências para festa estão sendo elaboradas por uma comissão técnica envolvendo todas as secretarias e diretorias municipais, fundações, como a FICC, Policia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, polícias Rodoviária Estadual e Federal, entre outras.   

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito