i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretário Explica sobre os Bloqueios de Verbas que levou ao Atraso de pagamentos

Sem procurar entender os reais motivos do atraso nos pagamentos de uma pequena parte dos funcionários públicos da prefeitura de Itabuna, sindicalistas e alguns funcionários mais uma vez protestaram em frente ao  centro administrativo Firmino Alves na manhã dessa quinta feira 11/01 e mais uma vez foram recebidos pelo secretário de administração Dinailson Oliveira (Som) que explicou o porque do não pagamento hoje. (VEJA O VÍDEO)


O secretário enfatizou aos mesmos que ele havia dado o prazo até essa sexta feira para efetuar os pagamentos e disse que com um ano de governo é a primeira vez que os pagamentos atrasaram 4 dias e que desde janeiro de 2017 o prefeito vem pagando os salários em dias e até antecipado.
Assista o vídeo e entenda melhor na fala do secretário.


Veja o Vídeo










1 comentários:

Unknown disse...

Acho interessante "sem procurar entender" tem que ler isso e rir pra não chorarn uma pequena parte? O funcionalismo inteiro sem receber, quase 200 professores sem receber e nós que temos que entender o governo?? Nao tem dinheiro pra pagar, já abriu esital de seleção, vai ter carnaval e nós que temos que entender?? Esse blog é sério mesmo??

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito