i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Davidson Magalhães participa do lançamento do Pelc

  em Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro

O deputado federal Davidson Magalhães participou, nesse sábado (17) e domingo (18), do lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), nos municípios de Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro, respectivamente. O projeto foi articulado por iniciativa do parlamentar e visa elevar o nível de saúde e qualidade de vida dos participantes.



Em Cabrália, o Pelc foi lançado na Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha. Na ocasião, também houve a entrega de certificados para 20 alunas de culinária industrial do Programa Qualifica Bahia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte da Bahia (Setre - BA). Participaram da atividade, algumas lideranças locais, como o cacique Aruã Pataxó, Kandara Pataxó e o prefeito Carlos Lero.

Já em Porto Seguro, o lançamento do Pelc aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados, na Praça do Trabalhador, no bairro Baianão. Estavam presentes o vereador Robson Vinhas (PCdoB); o secretário de Esporte e Lazer, Roló; Alex Reis (Setre - BA); Jaime Braga, coordenador local do Pelc e as lideranças do PCdoB Cássio Campeche e Jailson Ferreira.

Nas duas cidades, o programa terá atividades como vôlei, futebol, futsal, ginástica, entre outras. Em Santa Cruz Cabrália, 400 pessoas farão as práticas esportivas na escola indígena. Em Porto Seguro, as ações do projeto serão desenvolvidas nos bairros Cambolo e Baianão.
Na Bahia, o Pelc vai levar esporte e atividades culturais para 40 mil baianas e baianos de todas as idades. A ação do Governo do Estado, através da Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), vai instalar 100 núcleos em 78 municípios, totalizando um investimento de R$ 18 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito