i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães Participa do Lançamento do Pelc em Ilhéus

Na tarde desta quinta-feira (22), o deputado federal Davidson Magalhães participou do lançamento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), na Associação Centro Educacional de Ação Integrada (ACEAI), no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. 

O parlamentar destacou a importância das atividades esportivas para prevenção de doenças, independentemente da idade.
Davidson ainda destacou que o Pelc tem um papel social importante para integração e interação das pessoas que frequentam o programa. “Aqui em Ilhéus lançamos o núcleo 51 do projeto, são oferecidas diversas modalidades esportivas, um trabalho que melhora o nível de saúde e a qualidade de vida das pessoas, nas localidades que mais precisam”, disse o deputado.
Para Juliana Oliveira, coordenadora do Pelc local, a comunidade acolheu muito bem o programa. “Temos quase 280 inscritos. É muito bom perceber que os participantes estão gostando e interagindo com o projeto. Oferecemos aqui ginástica, futebol, recreação, dança e handebol. Temos mais interessados e vagas disponíveis também, outras pessoas podem vir aqui se inscrever, a partir dos oito anos de idade”, destacou.  
Além de moradores, lideranças e representantes de setores do governo municipal, o evento contou com a presença de Wenceslau Júnior, ex-vice-prefeito de Itabuna e Rodrigo Cardoso, presidente do sindicato dos bancários de Ilhéus. De acordo com o dirigente sindical, “trazer um programa desse para o Nossa Senhora da Vitória é uma ação concreta que traz mais oportunidades de educação, cultura e cidadania para a população”.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito