i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Limpeza das ruas de Itabuna segue em ritmo intenso

Após intensificar a limpeza em bueiros localizados na zona central da cidade, a Prefeitura Municipal de Itabuna determinou que a empresa Biosanear realizasse o serviço complementar que compreende a retirada de lixo, entulhos e da vegetação que cresce nos meios fios. 


A ação, que teve início na semana passada, já foi executada em parte da Avenida Cinquentenário e no bairro Mangabinha. Além de manter a cidade limpa, a ação visa prevenir o entupimento em bocas-de-lobo da cidade com a ocorrência de fortes chuvas.
Ao destacar que a atuação sincronizada entre as secretarias municipais com a empresa responsável pela execução de serviços ligados à limpeza urbana resulta numa maior eficácia do trabalho, o vice-prefeito, Fernando Vita informou que a medida contemplará ainda todos os bairros da cidade. Para Fernando Vita, esse tem sido um ponto forte da gestão municipal que, desde o ano passado, vem trabalhando para mudar o aspecto da cidade através da melhoria na limpeza urbana.
De acordo com o secretário Municipal de Administração, Dinailson Oliveira, nas localidades onde as equipes da prefeitura realizou a limpeza de bueiros, a Biosanear estará iniciando ainda outras atividades que incluem, além da retirada da vegetação e lixo, a pintura de meios-fios e conservação de áreas verde. Dinailson informa que a empresa é a responsável por todo o trabalho de remoção de resíduos das bocas-de-lobo, mas diante da intensidade das chuvas que caíram na semana anterior, a administração municipal determinou equipes para auxiliar e acelerar o trabalho.
O secretário explica que, para manter o ordenamento no trânsito da zona central da cidade, algumas ações ocorrem após o horário comercial. Já nos bairros da cidade, tanto as equipes da Prefeitura, quanto equipes da Biosanear seguem o cronograma normal de limpeza da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito