i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




2ª Parte da Solenidade da Entrega de Comendas pela Câmara de Itabuna (As Fotos)

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, o Legislativo itabunense realizou ontem(08), na Associação Atlética Banco do Brasil, AABB, a entrega da Comenda Otaciana Pinto. A honraria é concedida à mulheres que se destacaram na luta pelo desenvolvimento de Itabuna.


Participaram também da solenidade o vice-prefeito, Fernando Vita representando o executivo, a deputada estadual Maria Del Carmem, que também foi homenageada, autoridades e convidados. Destaque para o discurso da doutora, docente do dept. jurídicas da UESC, presidente do conselho da Mulher de Itabuna e feminista, Aline Setenta, que falou sobre “Direitos da Mulher: Conquistas e Desafios” e a apresentação do projeto Conectadas, desenvolvido pelas estudantes em Comunicação Social da UESC e que foi apresentado pelas estudantes Caroline Magalhães e Stéfany Daiane. 
“Me sinto orgulhosa, em prestar essa homenagem às mulheres que se destacaram em seus ofícios. As lutas por direitos e pela igualdade de gênero é contínua. Todos nós, homens e mulheres, somos partes de um mesmo todo, a humanidade. Que sigamos juntos em busca da felicidade, com amor e respeito.” Pontuou Charliane.



VEJA TODAS AS FOTOS DO PÚBLICO





















































































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito