i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Evento premiou os destaques do Itabuna Folia 2018



Além da animação e alegria que marcaram o Itabuna Folia 2018, as apresentações dos artistas regionais também mereceram destaque. Cantores e bandas da cidade que deram brilho ao Carnaval Antecipado de Itabuna foram homenageados, na noite do último sábado (03), em evento que premiou artistas e participantes da Folia.


         Dentre os premiados da noite, a comissão organizadora do evento recebeu o troféu destacando a qualidade do evento. Ao receber o Troféu, o representante da comissão,  ressaltou o esforço do prefeito Fernando Gomes em realizar um evento para a família de Itabuna e destacou a importância do Itabuna Folia para a economia local, através da movimentação de renda e geração de empregos. 
A cultura local foi valorizada através de premiações em todos os estilos musicais que compuseram o carnaval da cidade. O cantor “Kokó”, líder da banda Lordão recebeu uma homenagem especial por toda a sua contribuição para a música da Bahia. Outro destaque premiado foi o artista Fabrício Pancadinha que recebeu o troféu de melhor cantor. No evento, ainda foram homenageadas as bandas Sem Censura Samba Club, Bonde da Chefia, Tropa da Bregadeira e Pancadeixon, além da dupla Thaine e Tainá, dos cantores Rafáh, Dani Matos e Mari Krush, e da DJ Justine.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito