i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretaria de Assistência Social inicia curso profissionalizante

para beneficiários do Bolsa Família         
A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social abrirá vagas para cursos profissionalizantes gratuitos destinados aos beneficiários do programa Bolsa Família. As inscrições serão realizadas nesta terça-feira (13), das 14 às 17 horas, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na praça do bairro Góes Calmon.


De acordo com o Assessor de Acompanhamento de Programas Externos da SAS, Israel Cardoso, os cursos têm o objetivo de oportunizar uma formação técnico-profissional aos usuários do Bolsa Família e serão ministrados e certificados pelo SENAI / FIEB, empresa contratada pela SAS com o intuito de desenvolver competências e formar profissionais capacitados para entrar no mercado de trabalho. Segundo Israel Cardoso, as aulas têm previsão de início para o próximo dia 04 de abril.
Ao total, cinco opções de cursos estarão disponíveis: customização em sandálias emborrachadas, para maiores de 15 anos que possuem ensino fundamental completo; aplicação de revestimento de cerâmica, confeccionador de lingerie e moda praia e confeccionador de bolsa em couro e material sintético, destinados para maiores de 18 anos que possuem ensino fundamental completo, além do curso de confecção de puff, destinados a quem possui ensino fundamental completo (5° ano).
Para realizar a inscrição, é necessário que o beneficiário apresente os documentos: RG e CPF (original e xerox); comprovante de residência (original e xerox), número de identificação social (NIS); comprovante de escolaridade (original e xerox) – de acordo com o pré requisito do curso desejado, e ficha de inscrição devidamente preenchida. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (73) 3211-2036.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito