i

i

J M

J M

cm

cm

Adsense




Telhas avaliadas em R$ 80 mil são recuperadas em Itabuna

(Loja de material de construções  Fabri)
Telhas de fibrocimento onduladas, avaliadas em R$ 80 mil, foram recuperadas em Itabuna por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR) daquela cidade, em 22 de março. O material pertencia a uma fábrica de Brasília que foi lesada por estelionatários.  O delegado Miguel Cicerelli,  da DRFR/Itabuna, explicou que os estelionatários compraram as telhas se passando por proprietários de uma loja em Pernambuco e afirmando que fariam o pagamento em boleto. “Eles conseguiram um caminhão que buscou o material na fábrica, em Brasília, e deixou em Vitória da Conquista”, detalhou o delegado.  Quando as telhas chegaram em Itabuna, para uma loja de material de construções chamada Fabri, foram apreendidas e, em seguida, encaminhadas para a fábrica. “Estamos investigando a loja por receptação e formação de quadrilha, pois eles compraram o material sem nota fiscal. Essa é o segundo inquérito que instauramos contra essa empresa, pelo mesmo crime”, revelou Cicerelli.


A apreensão só foi possível graças ao trabalho conjunto realizado com a unidade da Polícia Civil de Vitória da Conquista, que monitorou a carga. Se condenado, o proprietário da loja de material de construção pode pegar até oito anos de cadeia.
Ascom-PC/Letícia Rastelly

1 comentários:

Anônimo disse...

Porquê vocês não deixam de ser imparciais e colocam o nome Fantasia da loja e o local onde ele funciona em Itabuna para todos nós Itabunenses sabermos quem compra e vende roubo ....

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito