i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Robinho em busca de novos investimento e geração de empregos para Itabuna

O Vereador Robinho PP, que no ano passado fez parte da comitiva do Prefeito Fernando Gomes para Brusque Santa Catarina, em busca de empresas que quisessem se instalar para ampliar seus negócios trazendo investimentos para nossa Cidade.  Uma delas foi a Havan, Lojas de Departamentos, que comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. 
Hoje Itabuna já faz parte da lista de investimentos da Havan, graças ao esforço do Prefeito Fernando Gomes, Vereador Robinho PP e comitiva,
VEJA O VÍDEO


A Havan Possui mais de 100 mil produtos (nacionais e importados) à disposição dos clientes. Atualmente possui mais de 100 lojas e fatura mais de 4,0 bilhões por ano.  com articulação de Erlon Botelho Diretor de Agricultura de Itabuna, Jonh Vínicíus, Jean Pirola Vereador PP de Brusque, Santa Catarina, junto com o Vice Governador João Leão do PP, que foi o principal incentivador dos investimentos da Havan em toda Bahia. A Havan acaba de montar sua segunda loja em Vitória da Conquista e pretende montar mais de vinte lojas em todo Estado. Todo esforço agora concentra-se em que a próxima Cidade seja Itabuna e para essa concretização o Vereador não perde tempo, veja o vídeo abaixo.

v












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito