i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




1º Final de Semana do Produtor imprime sua marca como evento de negócios do Sul da Bahia

Agropecuaristas da Região Sul da Bahia marcaram presença no 1º Final de Semana do Produtor que foi promovido pela Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB) no sábado e domingo (05 e 06), no Rancho Texas, município de Ibicaraí. Muito trabalho, organização, e profissionalismo para que a festa fosse impecável em todos os detalhes resultou em um evento que foi sucesso de público.


Cerca de 500 pessoas passaram pelo Rancho Texas nos dois dias de atividades: palestras, eventos técnicos, leilões, shows de duplas sertanejas e opções de entretenimento para toda família. “A sensação é de dever cumprido. Este é o sentimento que nos toma neste momento. Tivemos um final de semana abençoado, dias de sol, boas palestras, bons negócios, leilões ordeiros com animais da melhor qualidade”, comentou o presidente Edimar Margotto Jr.

Empresas da área agropecuária e concessionárias de veículos e de tratores também estiveram presente expondo seus principais produtos.   O Vice-Presidente Elder Fontes considera que o 1 º Final de Semana do Produtor foi uma grande oportunidade para formalização de negócios. Do mesmo modo considerou o Diretor de Eventos, Gustavo Duarte, que ainda chamou a atenção para o trabalho em equipe.

Para Pablo Nascimento, Diretor da ADASB e empresário do Rancho Texas e Rancho Leilões, o empenho de todos os diretores para que o sucesso fosse garantido resultou numa linda festa “e que temos certeza de que ela já está incluída no calendário anual de atividades da ADASB”, comentou. O Diretor Antônio Mário reforçou: “Missão dada é missão cumprida. Que esse seja o primeiro de muitos eventos a serem realizados em prol da agropecuária de nossa região”.
Também dirigente da ADASB, Carlos Alberto Dantas (Beto Dantas), aproveitou para lembrar que a persistência e a perseverança são de grande importância para se realizar, “e este evento foi uma grande realização da ADASB. Agradeço aos proprietários do Rancho Texas, que abriram as portas e janelas, e a todos que se dedicaram e se doaram para esse grande sucesso”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito