i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson Magalhães aponta o desenvolvimento da região Sudoeste com gasoduto

Durante as audiências públicas do “Duto de Distribuição de Gás Natural do Sudoeste”, projeto da Bahiagás, de construção do gasoduto que interligará Ipiaú a Brumado, Davidson Magalhães destacou que o investimento será um vetor de desenvolvimento para a região. “Essa é uma oportunidade ímpar, aqui será investida uma obra estruturante que permitirá economia para empresas, atraindo novos negócios”, avaliou.
(Leia Mais, Click Abaixo)



“O gás natural é o combustível do século 21, opera sem parar, esse é um novo momento do Sudoeste com a implantação desse projeto, um dos maiores investimentos do estado da Bahia”, ressaltou Davidson. De acordo com Luiz Gavazza, presidente da Bahiagás, o gasoduto será o maior de distribuição do Nordeste e o segundo maior do país, com extensão prevista de 306 km de extensão e investimento de R$ 433 milhões, em suas três etapas, passando por 12 municípios.
As audiências públicas aconteceram em Jequié, na quinta-feira (24); e em Itagibá e Itagi, na última sexta-feira (25), com a presença de autoridades locais, como prefeitos, vereadores, secretários municipais; membros da sociedade civil, entre outros. A primeira etapa do “Duto de Distribuição de Gás Natural do Sudoeste”, ligará Itagibá a Jequié, em um trecho de 73 km, com investimento de R$ 79,14 milhões.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito