i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




HBLEM Presta Homenagens ao Trabalhador pela passagem do seu Dia

Em comemoração ao Dia do Trabalho e dos trabalhadores, a presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI), Karla Macedo e toda equipe diretora do Base, prepararam  nessa quarta-feira (02), uma comemoração especial para demarcar a passagem da data, com atividades festivas que foram realizadas no auditório do HBLEM, no refeitório e no laboratório da unidade hospitalar. Na abertura falaram a presidente, Karla Macedo, o diretor Financeiro Heitor e a diretora administrativa Renata. (VEJA OS VÍDEOS)



03 Vídeos abaixo
Em seguida a palestra motivacional com o psicólogo Cristiano Matos, a tarde houve a palestra de desmitificação sobre o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com o médico Paulo Roberto Kruschewsky e a enfermeira Nayara Alves de Souza; palestra sobre assédio moral, com a psicóloga Eneila Cerqueira; almoço especial; e oficinas (Cuidados Pessoais, Auriculoterapia, Ventosoterapia, Corte de Cabelo e Barba).

A diretora da FASI, Karla Macedo, disse que a intenção foi aproveitar os aspectos de reflexão propostos pelo Dia do Trabalho para permitir aos servidores e colaboradores do hospital um dia de compartilhamento mútuo de experiências e conhecimentos. “Nosso hospital tem 636 funcionários e esse é o nosso público-alvo nessas atividades. Queremos aproveitar então essa dimensão profissional que se distribui por toda a nossa instituição e promover esse momento”, disse Karla. As atividades foram iniciadas às 8h30min e seguiu durante todo o dia de quarta-feira, após o feriado. Toda a programação contou com o apoio do prefeito Fernando Gomes  e da Secretaria Municipal de Saúde.



1º  Vídeo

Karla



2º Vídeo


Diretores e o Psicólogo




3º vídeo

Continuação da palestra do Psicólogo Cristiano





VEJA  FOTOS























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito