i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




HBLEM Presta Homenagens ao Trabalhador pela passagem do seu Dia

Em comemoração ao Dia do Trabalho e dos trabalhadores, a presidente da Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI), Karla Macedo e toda equipe diretora do Base, prepararam  nessa quarta-feira (02), uma comemoração especial para demarcar a passagem da data, com atividades festivas que foram realizadas no auditório do HBLEM, no refeitório e no laboratório da unidade hospitalar. Na abertura falaram a presidente, Karla Macedo, o diretor Financeiro Heitor e a diretora administrativa Renata. (VEJA OS VÍDEOS)



03 Vídeos abaixo
Em seguida a palestra motivacional com o psicólogo Cristiano Matos, a tarde houve a palestra de desmitificação sobre o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com o médico Paulo Roberto Kruschewsky e a enfermeira Nayara Alves de Souza; palestra sobre assédio moral, com a psicóloga Eneila Cerqueira; almoço especial; e oficinas (Cuidados Pessoais, Auriculoterapia, Ventosoterapia, Corte de Cabelo e Barba).

A diretora da FASI, Karla Macedo, disse que a intenção foi aproveitar os aspectos de reflexão propostos pelo Dia do Trabalho para permitir aos servidores e colaboradores do hospital um dia de compartilhamento mútuo de experiências e conhecimentos. “Nosso hospital tem 636 funcionários e esse é o nosso público-alvo nessas atividades. Queremos aproveitar então essa dimensão profissional que se distribui por toda a nossa instituição e promover esse momento”, disse Karla. As atividades foram iniciadas às 8h30min e seguiu durante todo o dia de quarta-feira, após o feriado. Toda a programação contou com o apoio do prefeito Fernando Gomes  e da Secretaria Municipal de Saúde.



1º  Vídeo

Karla



2º Vídeo


Diretores e o Psicólogo




3º vídeo

Continuação da palestra do Psicólogo Cristiano





VEJA  FOTOS























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito