i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Central de Regulação - Autorizações de junho começam nesta quinta (24)

Para dar mais conforto e agilidade aos clientes do Sistema Único de Saúde que moram no Centro e da Zona Rural de Itabuna, as autorizações de consultas, procedimentos e exames direcionados aos moradores dessas áreas, pelo quinto mês consecutivo, serão adiantados em dez dias. 
Click abaixo


 A Agenda de Serviços da Central de Regulação foi estabelecida no início de 2018 e tem como objetivo diminuir as filas na Central, sobretudo no primeiro dia útil de cada mês, quando a população se aglomerava em busca de suas demandas. Veja o cronograma:

Nesta quinta-feira (24) e na segunda (28), serão autorizados os exames de radiografias, ultrassonografias, eletrocardiograma e ecocardiogramas. Na terça (29) e na quarta (30), serão autorizados as consultas especializadas e os procedimentos em audiologia, englobando aí os agendamentos para pneumologista, cardiologista, reumatologista, endocrinologista, dermatologista, etc. Na sexta-feira (1º de junho), serão autorizados os exames laboratoriais, as fisioterapias e os exames de oftalmologia.

A Central de Regulação de Itabuna fica na Avenida Inácio Tosta Filho, Centro. Informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3613 6975. A Central está aberta de segunda a sexta, das 7h às 13h.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito