i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Com a Suspensão da Zona Azul, Funcionários buscam Ajuda junto aos Vereadores

Na sessão dessa quarta feira na câmara de vereadores de Itabuna, prepostos da Dom Parking e funcionários da Zona Azul estiveram aqui buscando uma intervenção dos edis junto ao executivo para uma solução dos mesmos na questão do desemprego em massa devido a suspensão da concessão da empresa explorar o serviço de estacionamento rotativo na cidade.
(VEJA OS VÍDEOS) (Click em Leia Mais)



Vários argumentos foram expostos por parte de funcionários, e apesar de se solidarizar com os trabalhadores, uma coisa ficou bem clara por parte dos vereadores, não cabe a câmara tratar desse assunto, já que a concessão é uma prorrogativa do executivo e que o que os mesmos poderia fazer era tentar uma reunião com o prefeito, uma comissão dos trabalhadores e dirigentes da empresa Dom Parking.
Já o vereador Aldenes Meira deixou bem claro que o prefeito acertou na sua decisão, pois a empresa estaria explorando o serviço irregular, por decreto do ex prefeito Vane e que existe uma lei aprovada por unanimidade pela gestão passada nessa câmara e que tem quer ser cumprida.
Veja a fala dos vereadores a respeito desse assunto.


1º vídeo

A fala de 2 funcionários da ZA



2º Vídeo

Presidente da câmara 



3º Vídeo

Vereador Ronaldão


Outro assunto polêmico que foi abordado nessa sessão foi a de representantes da Guarda Civil Municipal fazendo graves denuncias contra o corregedor da corporação.
Veja ainda hoje nesse blog.

Mais fotos dos funcionários da Zona Azul













0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito