i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Durante um Almoço Fernando Vita Anuncia data para Reabertura do Aeroporto


Foi realizado no dia 27 de abril do corrente ano um almoço no Empório  Bahia, onde o Vice prefeito Fernando Vita na ocasião representando o Sr. Prefeito municipal o Sr. Fernando Gomes , anunciou para o dia 28 de julho a data da reinauguração do aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho de nossa cidade, 




na ocasião foi entregue ao vice Prefeito para que fizesse chegar ás mãos do Sr. Prefeito, uma moção de apoio a sua iniciativa de reabrir o nosso aeroporto, documento esse assinado por todas as entidades  civil organizadas de Itabuna, através  dos seus legítimos  representantes.
Vale salientar que esse evento foi uma iniciativa do Fórum Empresarial de Itabuna e o GAC, que contou ainda com a presença de vários empresários, como, Sérgio Gomes, Eduardo Fontes do H. Tarik e outros,  secretários do Governo Municipal  e entidades. 




1 comentários:

Anônimo disse...

Bom lembra que nosso amigo Olívio borges vem empreendedo esforço no sentido de reabir o aeroporto de Itabuna. Parabéns pela iniciativa, ITABUNA realmente precisa voltar a crescer. Att Dr Neves.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito