i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Festa dos Trabalhadores reúne 5 mil pessoas na USEMI


Animação e alegria marcaram a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, realizada na tarde de ontem (01), pela União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI). Aproximadamente 5 mil pessoas estiveram na USEMI e aproveitaram o dia de lazer destinado aos trabalhadores. 


Na avaliação do presidente da USEMI, Clenildo Ramos, a festa foi um sucesso e a expectativa agora é da retomada dos eventos destinados aos servidores públicos de Itabuna.


Com uma grande estrutura de palco, som e iluminação, o evento contou com espaço para alimentação e lazer, além de muita segurança e equipe de apoio para orientar o público presente. Trabalhadores que puderam levar seus familiares desfrutaram das atrações musicais que animaram a festa.


A abertura da festa foi ao som da banda Magnatas da Bregadeira, que tocou os sucessos do momento para animar o público que chegava ao evento. A segunda banda a subir no palco do clube foi o Pipoco do Trovão, sob o comando da cantora Liu Menezes. Em seguida, foi a vez da Tropa dos Paredões levar seu swing para os foliões que foram curtir a festa.

Principal atração do evento, o cantor Boyzinho foi a quarta atração a se apresentar na festa. O Rei da Bregadeira, como é conhecido, cantou seus sucessos novos e antigos, e não deixou ninguém parado. Para encerrar o evento, o grupo Bonde da Chefia entrou em cena e fechou a festa dos trabalhadores da USEMI com chave de ouro.

1 comentários:

Anônimo disse...

bom toda a festa

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito