i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- GCM Faz Denúncias Graves contra Corregedor na Câmara de Vereadores

Uma comissão da guarda civil municipal (GCM) de Itabuna estiveram na câmara municipal durante a sessão dessa quarta feira 16/05 onde o  representante GCM Romildo pediu para falar na tribuna da casa, onde formulou graves acusações contra o corregedoria da GCM e diz que o corregedor está ilegal na sua função pois o mesmo responde a processos administrativo. (VEJA OS VÍDEOS)



Alem dessa denuncia, também falou do comando da guarda, e chegou a atacar os vereadores dizendo que tem vereadores que estão se envolvendo onde não deve e que eles, (os guardas) querem respeito do vereadores. Nesse momento o mesmo foi interrompido pele vereador Cavalcante que retrucou e pediu que o mesmo dissesse o nome do vereador que foi fazer pedidos na guarda e que não aceitava que o guarda viesse atacar a casa de forma genérica, já o vereador Ronaldão disse que essa tribuna está se tornando um perigo, que não se deve aceitar que pessoas vem de forma irresponsável  atacar os vereadores e que se o mesmo tiver um nome que fale agora, concluiu o vereador. Nesse momento o guarda Romildo pediu desculpa pelas palavras, mas começou novos ataques aos vereadores e os mesmos se revoltaram com as atitudes do GCM, mas foi contornado pelo presidente da casa o vereador Chico Reis.
As denuncias continuaram. Vejam tudo nos Vídeos ao vivo.

1º Vídeo

O GCM. Romildo



2º Vídeo

Vereador Ronaldão

















2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha.. Cavalcante retretrucando para que o guarda falasse nomes ? Você deu sorte que ele não falou ddas contas fantasmas que você recebe em nome dos parentes.. Investiga isso MP

Anônimo disse...

Sou gcm a quase 30 anos e nunca vi tamanha descaração, todos esse ai que estão querendo mudança, atacando o comando, corregedoria e que a gcm estar dividida, são todos aproveitadores, os grupamentos getam e goap recebem cada um componente entre 80 a 120 horas extras como gratificação sem trabalhar diga se de passagem, mais de 50% das horas extras pagas a folha da gcm são dadas aos gcm que se dizem ser operacionais, enquanto isso os postos estão sem guardas, isso que desperdício do dinheiro publico,trabalho no posto de saúde e para melhorar o salário tenho que fazer horas extras trabalhadas no posto, enquanto os grupamentos ganham sem fazer isso é um absurdo. Prefeito corte essas horas como gratificação que sobrará para realmente proteção dos postos. gcm indignado.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito