i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- HBLEM Prepara Comemoração Especial Pelo dia do Trabalhador

Motivada pelas comemorações do Dia do Trabalho, neste 1º de maio, a Fundação de Assistência à Saúde de Itabuna (FASI), principal entidade mantenedora do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (HBLEM), preparou para esta quarta-feira (02), uma comemoração especial para demarcar a passagem da data, com atividades festivas que serão realizadas no auditório do HBLEM, no refeitório e no laboratório da unidade hospitalar.

Entre as atividades, palestra motivacional com o psicólogo Cristiano Matos; palestra de desmitificação sobre o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), com o médico Paulo Roberto Kruschewsky e a enfermeira Nayara Alves de Souza; palestra sobre assédio moral, com a psicóloga Eneila Cerqueira; almoço especial; e oficinas (Cuidados Pessoais, Auriculoterapia, Ventosoterapia, Corte de Cabelo e Barba).

A diretora da FASI, Karla Macedo, diz que a intenção é aproveitar os aspectos de reflexão propostos pelo Dia do Trabalho para permitir aos servidores e colaboradores do hospital um dia de compartilhamento mútuo de experiências e conhecimentos. “Nosso hospital tem 636 funcionários e esse é o nosso público-alvo nessas atividades. Queremos aproveitar então essa dimensão profissional que se distribui por toda a nossa instituição para promover esse momento”, disse a diretora. As atividades serão iniciadas às 8h30min e seguirá durante todo o dia de quarta-feira, após o feriado. Toda a programação conta com o apoio da Prefeitura de Itabuna e da Secretaria Municipal de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito