i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura vai construir Centro Integrado de Esporte (CIE) Ainda esse Ano

Foto Ilustrativa da Internet 
Itabuna contará, ainda este ano, com mais um espaço para a prática do esporte e lazer com a construção de um Centro Integrado de Esporte (CIE). O anúncio foi feito nesta terça-feira (22), pelo secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), João Zulato, ao informar que o processo de licitação já está em andamento. “Tão logo seja concluído iniciaremos as obras de um equipamento tão útil e necessário para os jovens de nossa comunidade”, assegurou.


O secretário disse que o CIE a ser construído no bairro Fonseca, é um complexo esportivo de primeira qualidade e destinado à prática de diversas modalidades esportivas para atender crianças, adolescentes e jovens, especialmente os que vivem em áreas de vulnerabilidade social.

“A intenção do prefeito Fernando Gomes, ao assegurar uma unidade como a que será construída, é incentivar a prática de atividades física, promover a inclusão social, além de descobrir novos talentos e quem sabe oportunizar a formação de futuros atletas capazes de disputar competições locais, regionais ou nacionais”.

O secretário lembra ainda que o esporte na infância e na adolescência precisa ser, antes de tudo, uma brincadeira saudável e prazerosa, “um momento de encontrar ou fazer novos amigos, se divertir, aprender e ensinar uma modalidade esportiva pela troca de experiência, numa ação competitiva onde uns ajudam aos outros”. 
    
João Zulato diz, ainda, que a construção do novo Centro de Integração Esportiva vai ampliar a oferta de novos espaços para a prática do esporte no município, ao se somar com outra importante unidade já existente: o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) no bairro Urbis IV. O equipamento mantido pelo município possui áreas de lazer, recreação, pista de skate e ainda um centro de referência em Assistência Social.  

1 comentários:

santos disse...

se esse for coma a mesma carniça que ta na urbes 4 e melhor nem começar obs o da urbes estar completamente abandonado so serve de ponto pra traficante e usuario de drogas

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito