i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itabuna Fernando Gomes é homenageado em Jussari

         

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (09) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jussari, o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes recebeu a Comenda 9 de Maio, principal honraria do município. A cerimônia que também homenageou os ex-prefeitos de Itabuna, José Oduque Teixeira e Ubaldo Dantas, faz parte da série de eventos em comemoração aos 33 anos de emancipação política do município que, até 1985, foi distrito de Itabuna.



         Em seu discurso de agradecimento à honraria recebida, o prefeito Fernando Gomes parabenizou o município de Jussari “pela trajetória política e pelo povo acolhedor”. Ao lembrar das importantes obras que realizou na cidade de Jussari quando esta ainda era distrito de Itabuna, Fernando Gomes ressaltou que seu trabalho continua cada vez mais forte e focado no desenvolvimento não só de Itabuna, mas de toda a região.


“A estrada é longa, são mais de 40 anos de atuação na vida política e hoje me sinto honrado em receber essa homenagem. Mas faço questão de dizer que é meu papel como gestor servir a comunidade         e trabalhar pela população”, disse o prefeito de Itabuna que lamentou ainda as dificuldades enfrentadas pelos municípios e observou que é preciso união para superar esse momento marcado pela escassez de recursos. 
         Ao falar da importância da liderança política de Fernando Gomes para região, o prefeito de Jussari, Antônio Valete, destacou que essa homenagem é o reconhecimento para um gestor que contribuiu com o desenvolvimento do município. Ao usar da palavra, o vereador de Jussari, Paulo Soares recordou as melhorias executadas por Fernando Gomes enquanto Jussari ainda era distrito de Itabuna. “As conquistas de Jussari começaram antes da emancipação. Agradecemos de coração e essa homenagem é muito pouco pelo tanto que Fernando Gomes fez por nossa cidade”, concluiu o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito