i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




TOP PARK ITABUNA - Prefeito Fernando Gomes Participa da Entrega da 1ª Fase e o Lançamento da 2ª Etapa

Nessa quinta feira, 17/05, no estande de vendas do Top Park Itabuna, foi realizada a entrega do empreendimento às 18h, comemorando a conclusão das obras. Antes, às 16h, também foi feito o meeting de lançamento da segunda fase do bairro planejado, com a presença do prefeito Fernando Gomes, do vice Fernando Vita, dos empreendedores, Romúlo e Márcio além de outras autoridades locais, imprensa e convidados. Segundo a diretoria da Urbantec, em nota, “é uma satisfação imensa entregar um empreendimento tão desejado e dar a quem sonha com a casa própria mais uma possibilidade de usufruir de todas as comodidades que desenvolvemos”. (Veja Todas as Fotos) Click em Leia Mais



Em discurso, o prefeito elogiou bastante os idealizadores e executores desse empreendimento que vem valorizar ainda mais a nossa cidade e disse que apoiou o projeto por ver a seriedade com que essa diretoria toca os projetos. e por ter constatado que se trata de empresas com muita credibilidade no mercado nacional.

Nessa mesma solenidade foi assinada pela Urbantec Incorporações (formada pela parceria entre a Metro Engenharia e a BMF Engenharia), a segunda etapa do empreendimento vai ampliar ainda mais as elogiadas estruturas do Top Park: 

no projeto, entre outros espaços, estão previstos um lago artificial, praças para jogos e recreação, pistas de cooper, velotrol e patinação, quadras esportivas, tirolesa, anfiteatro e ambiente de entretenimento, incluindo quiosques para fast food. Além disso, são apresentadas vantagens nas condições de pagamento, com financiamento direto com a incorporadora e parcelas a partir de R$ 295,13, entrada superfacilitada e sem taxas intermediárias.

Com a chegada da segunda fase, o Top Park – já considerado um marco em Itabuna – se tornará um empreendimento ainda mais completo, contando com mais 10 espaços de lazer e bem-estar, pistas asfaltadas e redes de água, energia e esgoto concluídas. Para maiores informações de cadastros e vendas, os interessados podem procurar o estande de vendas (73 3015-1367) ou os corretores credenciados.


A Urbantec
A Metro Engenharia e a BMF Engenharia, com suas experiências somadas, já desenvolveram loteamentos e bairros planejados em cidades como Mata de São João, Guanambi, Luís Eduardo Magalhães, Alagoinhas e Bom Jesus da Lapa. Com a Urbantec, ambas aliam a larga experiência no desenvolvimento de empreendimentos horizontais com a modernidade, segurança e planejamento de seus projetos.

Obs:
Texto original agência Voceve
Adaptado nachapaquente.

MAIS FOTOS







































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito