i

i

J M

J M

cm

cm

Adsense




Ubaitaba: Restam poucos dias para pagar IPTU com desconto

Atenção contribuintes de Ubaitaba que ainda não se beneficiaram com o desconto de 10% oferecido pela Prefeitura para pagamento a vista do IPTU. Restam poucos dias e a oferta de desconto não será prorrogada. 
Por isso, a Diretoria de Tributos alerta que, depois de 31 de maio, o pagamento do carnê do IPTU 



somente poderá ser feito à vista ou parcelado pelo valor integral, sem incidência de nenhum desconto e, em alguns casos, com juros e multas por atraso. 

De acordo com o diretor de Tributos, Nilton Sales, a previsão é de que o crescimento da arrecadação em torno de 20%. Principalmente porque na última semana se elevou a procura do setor pelos contribuintes interessados no pagamento à vista com o desconto. 
Ele estima ainda que entre 70% e 80% dos carnês tenham sido entregues em domicílio ou retirados pelos contribuintes. Isto, apesar das informações e orientações prestadas em entrevistas através da mídia, incluindo emissoras de rádio.

Cerca de 20% dos carnês do IPTU não foram entregues porque os titulares não foram encontrados ou porque o imóvel está em nome do antigo dono sem que tenha sido transferida a posse ou propriedade. Por isso, é preciso que o contribuinte vá à Diretoria de Tributos para a transferência ou ser orientado. 

Quem paga o IPTU ou qualquer tributo em dia colabora com os esforços da Prefeitura na manutenção da cidade, nos projetos voltados para Educação, Saúde e Assistência Social. Além disso, cumpre seu dever cidadão.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito