i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Beto Dourado Discute o assunto Esporte e Conclama os 21 Edis P/ Buscar Solução no Executivo




O vereador Beto Dourado, sendo um grande defensor da educação de qualidade e vê no esporte uma das vertentes da boa formação dos jovens, começou sua fala na sessão dessa quarta feira, elogiando o prefeito pela não realização das festas juninas esse ano e criticando ao mesmo tempo pela FICC ainda estar devendo profissionais do carnaval realizado ano passado.
O vereador critica duramente  a FICC por ter deixado de apoiar mais de duas mil e quinhentas crianças do projeto Bom de Bola melhor na Escola, 
(VEJA O VÍDEO)



onde era assistido crianças de até oito anos e isso sim afastava as crianças de caminhos que não devem ser seguidos e da violência das ruas.
Também perdemos o projeto Vivarte onde eram atendidos mais de 6 mil crianças e mais uma vez o vereador elogia o prefeito pela atitude de não fazer festa nesse são joão e que espera que esse dinheiro seja direcionado para a realização dos esportes estudantil que é um grande marco na estória esportiva de Itabuna.


Beto conclama todos os 21 edis para que elaborem um documento e ir entregar pessoalmente ao prefeito, pedindo para que seja realizado esse tão importante evento em nossa cidade.
Durante a fala de Beto, o edil Ricardo Xavier em um aparte disse: que está na hora de falar com o prefeito para trazer de volta a secretaria de esportes.

o Vídeo












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito