i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Avenida Soares Lopes ganha nova iluminação, entregue ontem

Um cartão-postal. Estamos tendo de volta o orgulho de dizer isso novamente. O elogio foi feito ontem (27) à noite pela ilheense Jéssica Almeida. Moradora do Iguape, ela acompanhou de perto o momento em que a avenida Soares Lopes, no centro da cidade, ganhou a sua nova – e moderna – iluminação.
Click Abaixo


No canteiro central da avenida, foram instalados 60 postes com 120 luminárias de LED, além do novo sistema no estacionamento do Centro de Convenções. O projeto atende à necessidade de toda a extensão da avenida, e permite, além de melhorar o aspecto visual da principal artéria da cidade, economizar energia e proporcionar mais segurança à população. Com o novo sistema, haverá uma economia de energia em torno de 80 por cento, se comparado ao sistema anterior.

A entrega do novo sistema foi ontem no início da noite, como ato de comemoração dos 484 anos de fundação e 137 de elevação à categoria de cidade. Para o prefeito Mário Alexandre, a nova iluminação, além de proporcionar um efeito visual agradável em uma das artérias mais frequentadas da cidade, dá mais segurança para a prática de lazer, tornando a avenida uma excelente opção para os moradores da cidade e os visitantes.

O novo sistema de iluminação integra um projeto macro que inclui o traçado da nova ponte e vai implicar em mudanças no sistema viário da região, inclusive na Avenida Soares Lopes. O município planeja, através do Núcleo de Projetos da secretaria municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (Seplandes), um novo sistema de mobilidade urbana para a área atendida e seu entorno.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito