i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Ilhéus- Festival de Talentos Estudantil acontece nesta terça-feira no Teatro Municipal

O Festival de Talentos Estudantil, que reúne alunos do Ensino Fundamental anos finais e daEducação de Jovens e Adultos (EJA), da rede municipal de ensino, será apresentado nesta terça-feira, 19 de junho, das 13 às 17 horas e das 19 às 22 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus. (Veja Mais, Click Abaixo)


O evento é promovido pela secretaria de Educação (Seduc), em parceria com a secretaria de Cultura (Secult) da Prefeitura de Ilhéus.
A finalidade do Festival de Talentos é favorecer a elevação da autoestima do educando, proporcionar momentos de expressões artísticas, integrar e sensibilizar de forma conjunta a multiplicidade das linguagens artísticas, e revelar novos talentos.A iniciativa, sob a coordenação das professoras AltemiriaGracia Félix e Joelma Alves, promove também a integração entre os estudantes envolvidos, desenvolve a autoconfiança e a reflexão sobre a importância das artes para a identidade cultural e para a mobilização social e política.
Cerca de 18 escolas participam do evento. Na parte da tarde, haverá apresentação musical de alunos da Escola Municipal Nossa Senhora das Neves e coreográficas das unidades escolares de Banco Central, São Pedro, da Princesa Isabel, de Banco da Vitória, de Castelo Novo e de Banco do Pedro. Além de participações especiais de Ballet SoaneMarry, Cijay CJ e Gabriela Maja.
A partir das 19 horas, seguem apresentações musicais das escolas municipais Heitor Dias, Herval Soledade, Princesa Isabel, Sérgio Carneiro, Nossa Senhoras das Neves e do Instituto Municipal Eusínio Lavigne. Logo após, haverá coreografias das escolas Paulo Freire e de Banco do Pedro, além de recitais com alunos da Themistocles Andrade, de Sambaituba e da Vovô Isaac, e participações especiais de alunos do Colégio Estadual do Iguape, do ator José Delmo e da cantora Eloah Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito