i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Ao lado do prefeito Fernando Gomes, Rui assina ordem de Serviço da Policlínica Regional

O prefeito Fernando Gomes recebeu na manhã de hoje 18, o governador da Bahia, Rui Costa, para a assinatura da ordem de serviço de construção da Policlínica Regional de Saúde que será instalada em uma área na Avenida J.S. Pinheiro, bairro Lomanto, Itabuna (proximidades da Unime). (Veja as Fotos) Click Abaixo


A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de diversas autoridades políticas, entre deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

Rui Costa assina ordem de serviço ao lado do prefeito Fernando Gomes
A Policlínica disponibilizará várias especialidades médicas a pacientes do SUS e funcionará através de um sistema de Consórcio com a participação de 30 municípios das regiões Sul e Sudoeste da Bahia que serão responsáveis pela gestão deste importante equipamento de saúde: 
Prefeito e vereadores de Buerarema
Almadina, Arataca, Barro Preto, Buerarema, Camacan, Canavieiras, Coaraci, Firmino Alves, Floresta Azul, Gongogi, Ibicaraí, Ibirapitanga, 
Prefeita de Camamu, Ioná Magalhães
Camamu, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itaju do Colônia, Itajuípe, Itapé, Itapitanga, Itororó, Jussari, Maraú, Mascote, Pau Brasil, Potiraguá, Santa Cruz da Vitória, Santa Luzia, São José da Vitória, Una e Uruçuca.

Equipe de saúde de Itabuna
O investimento do Governo do Estado será de R$ 28 milhões para construção da Policlínica. “Precisamos melhorar a saúde do povo baiano e para isso não medimos esforços. A saúde da população das regiões Sul e Sudoeste da Bahia dará um salto de qualidade após a instalação da Policlínica”, comentou o governador Rui Costa. O prefeito Fernando Gomes lembra que muitas pessoas sofrem na região por falta de uma assistência adequada na saúde,


“mas agora, graças ao empenho do governador Rui Costa Itabuna e região terá uma Policlínica que é um modelo para todo o país”, destacou Fernando Gomes.
Vereador Jr. Brandão e a deputada Maria Del Carmem
E completou: “A nossa Bahia tem um gestor que se chama Rui Costa, e nós agradecemos pela sua atenção com o Sul da Bahia”. 
Oficiais do alto comando da PM de Itabuna
Ainda durante a cerimônia para assinatura da ordem de serviço da Policlínica, o governador fez a entrega de ambulâncias, viaturas e motocicletas policiais que reforçarão a segurança e a saúde em várias cidades da região, inclusive Itabuna.


 




VEJA MAIS FOTOS DESSE EVENTO



































VEJA AMANHÃ MAIS IMAGENS DESSE EVENTO NA 2ª PARTE

1 comentários:

Anônimo disse...

Peso morto do aldenes Meira que o que aí se aparecer

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito