i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Escola Municipal de Trânsito inicia nova turma

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Escola Municipal de Trânsito – Emtran deu início, na manhã de hoje (11), às aulas teóricas da penúltima lista de inscritos (excedentes) do último processo seletivo. A turma é composta por cerca de 30 alunos, que serão habilitados nas categorias “A” (motocicleta) e “B” (carro). (Veja Mais, Click Abaixo)




            A Emtran, desde meados do mês de maio/2018, passou por mudanças em sua Diretoria, assumindo a Pedagoga Elizângela Montes a Direção Geral e Keli Nogueira, Santos, a Direção de Ensino, sendo ambas do quadro efetivo do órgão. Segundo Elizângela “a previsão é de que a turma conclua todo o processo teórico/prático em aproximadamente quatro messes, quando também se iniciará a última turma”. A Diretora ressalta ainda, “que um novo Edital de Inscrições está em fase final de elaboração e publicação, com a finalidade de abertura de novas vagas, previstas para o mês de agosto/2018”, finaliza.
            Segundo o titular da Sesttran, Secretário Cláudio Dourado, “a Emtran não só habilita novos condutores, como também tem buscado cumprir um papel educador na formação dos mesmos, levando-os à reflexão de que o trânsito é feito pelas escolhas das pessoas, enquanto condutores ou pedestres”. O Secretário ainda ressalta “que uma nova dinâmica será adotada a partir do próximo processo seletivo, visando maior celeridade na abertura de novos editais e assim atender a um maior número de pessoas”, conclui.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito