i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes Empossa novo Secretário de Saúde

O Prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, empossou na tarde de terça-feira (26) o novo secretário de saúde do município, o médico Isaac Nery. A cerimônia realizada no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Firmino Alves reuniu, além do ex- titular da pasta, Deivis Guimarães, o presidente da Câmara de vereadores, Chico Reis; secretários municipais, diversas autoridades, além de funcionários da secretaria municipal de saúde.
(Veja as Fotos e Vídeos)  Click Abaixo)


1º Vídeo

Isaac Nery



2º Vídeo

Fernando Gomes



Ao agradecer o ex-secretário Deivis Guimarães por ter se empenhado no projeto de reestruturar a saúde de Itabuna, o prefeito Fernando Gomes desejou sucesso ao novo titular da pasta, garantido apoio no que for preciso para qualificar o atendimento à população. Em seu discurso, Fernando Gomes reafirmou o seu “compromisso com o povo de Itabuna, principalmente os mais humildes, pois são eles quem mais precisam do poder público”, disse.

         Após ser nomeado Secretário de Saúde, Isaac Nery comentou sobre a importância do desafio e falou sobre as principais ações que pretende realizar à frente da saúde municipal. “O nosso olhar vai ser para que os programas funcionem bem, ampliando a estratégia da saúde da família, fazendo uma atenção básica de verdade”.
         Reconhecendo as dificuldades enfrentadas pela administração municipal, o secretário observou que é preciso dar continuidade às ações implementadas por Deivis Guimarães, que se pautaram por equilibrar as contas da saúde. Segundo Isaac Nery, o objetivo da sua gestão será voltado a “economizar, gastar com eficiência, para poder investir na atenção básica e em projetos essenciais à melhoria da qualidade de vida da população”, destacou.




















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito