i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré Realiza 1º Fórum de Turismo

Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Turismo, estará realizando no período de 13 a 15 de junho o I Fórum de Turismo, com o tema "Qual o Turismo que Queremos?". O evento terá como palestrantes profissionais renomados das mais diversas áreas A inscrição é gratuita e será aberta a todas as pessoas interessadas em conhecer mais e discutir o fortalecimento do turismo no município. (Veja Mais, Click Abaixo)


inscrição pode ser feita através do link https://www.destinoitacare.com/fortur
De acordo com a programação, o evento começa às 9 horas da manhã do dia 13 com o credenciamento. Em seguida acontecerá a abertura solene com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e demais autoridades regionais, estaduais e nacionais. Às 10 será a vez da palestra com o tema “Destino Peru – Marketing Digital e Gastronomia”, com Milagros Ochoa, do escritório comercial do Peru no Brasil. Logo depois acontecerá a palestra com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro”, com Manoel Linhares, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis.


Na parte da tarde, às 14 horas, será realizado o painel " Governanças Turísticas: Desafios e Sustentabilidade" com a abordagem sobre “experiência de sucesso de instâncias de governança turística”, com Cícero Peralta, presidente do COMTUR de Bonito – MS; “As políticas públicas de turismo como oportunidades de desenvolvimento do destino - análises de casos concretos”, com Fabrício Amaral, Consultor do SEBRAE e “Importâncias das Instâncias de Governanças Locais e Regional “, com Cida Aguillar, presidente da Câmara de Turismo da Costa do Cacau e Claudia Margarida, presidente do COMTUR Itacaré.

Às 15h50min será a vez do Painel " Inteligência Empresarial em Turismo e Hotelaria", abordando temas como “O que estou fazendo para ampliar minhas vendas e fidelizar meu cliente – Gestão por indicadores, marketing e vendas”, com Christiano Penna, Consultor do Sebrae; “5 Passos para Aumentar a Rentabilidade do seu Hotel”, com Rodolfo Delphorno, gerente nacional de Vendas da OMNIBEES, “Sistema Nacional de Cadastro dos Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur 3.0), Controle e Certificado de Qualidade para os Meios de Hospedagem”, com Isamara Moura, da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e “Google Meu Negócio: Relevância em presença Digital”, com Lupércio Oliveira - fotografo certificado pelo Google. Às 17 horas acontecerá a rodada de negócios com a Azul Viagens, CVC, Trend, Visual, Flytour e Hotel Urbano.

O evento prossegue até o dia 15 de junho, com uma série de palestras, painéis, debates e visitas. A realização é da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Turismo, com o apoio da Conselho Municipal de Turismo, Sebrae. SPHA, Ecoporan Hotel, FLEM - Fundação Luís Eduardo Magalhães e Governo da Bahia/Secretaria Estadual de Turismo. A proposta desse evento, segundo explicou o secretário de Turismo, Júlio Oliveira, é compartilhar as experiências, ampliar os conhecimentos nessa área, vivenciar os casos de sucesso e possibilitar a integração com agentes e profissionais brasileiros renomados.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito