i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Autorizado a Criação da Agência de Empregos P/ Deficientes- PL do Vereador Milton Gramacho

Foi aprovado em 1ª votação na sessão dessa quarta feira 11/07 por unanimidade dos  vereadores presentes  o anti projeto de lei de autoria do vereador Milton Gramacho, que autoriza o executivo a criação da agência de empregos para pessoas portadoras de deficiências. O projeto teve o apoio dos vereadores, Ronaldão, Beto Dourado, Robinho e Jr. Brandão que proferiram suas opiniões a respeito do projeto. (Veja os Vídeos dos Vereadores - Click Abaixo)
Atualizado

Ronaldão falou que é um grande avanço uma lei que faça as empresas cumprirem as leis, porque aqui tem as empresas de transporte coletivo as recordistas em desrespeitar os deficientes, já o vereador Beto Dourado, falou que acha importante envolver o conselho dos deficientes nessas discussões.
Sob a relatoria de de um outro vereador, a central será um mecanismo para reerguer a autoestima de cidadãos de Itabuna, uma vez em que as condições de vida e trabalho determinam a saúde dos indivíduos. A lei de Cotas já assegura uma parcela de cargos para pessoas com deficiência, em sua proporcionalidade, porém a falta de fiscalização possibilita com que empresas não preencham o número máximo de vagas.

Veja o Vídeo

Milton Gramacho

É nessa lacuna em que a central de empregos se estabelecerá, capitalizando vagas junto às empresas, assim como funciona o CIEE para os estudantes. Ainda denunciará ao Ministério Público as instituições que ocupam abaixo do número mínimo de cotas, empresas com 100 ou mais empregados são obrigadas a preencher 2% a 5% dos seus cargos. O anteprojeto segue para segunda votação na próxima quarta-feira, 18.

2º Vídeo

Ronaldão




3º Vídeo


Beto Dourado




Mais Fotos








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito