i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- No aniversário do Prefeito FG, Ministro assina ordem de serviço da obra do contorno Leste

Na manhã desse sábado 30/06, o prefeito Fernando Gomes, após ter participado de uma missa solene em comemoração ao seu aniversário, recebeu no hall da prefeitura o ministro dos transportes, Walter Cassimiro, onde o mesmo assinou a ordem de serviço das obras do contorno leste. Essa é mais uma obra importante para o desenvolvimento da cidade, o contorno terá pista dupla, com ciclovias e pista de Cooper e ligará a avenida Fernando Gomes a BR 101.
(Veja os Vídeos e Fotos) Click Abaixo

Acompanhando a comitiva do ministro, os deputados federais, Paulo Magalhães e Jonga Barcelar responsáveis pela emenda dessa importante obra para Itabuna, falaram de sua luta permanente pelo desenvolvimento de Itabuna e região. Participaram da solenidade, o empresário e pré candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes, os secretários municipais, Som Gomes, Sec. de administração, Maria Alice Pereira, de governo, e os demais secretários.
(Um grupo de professoras denominadas amigas de Fernando Gomes, organizaram um suculento café da manhã que foi oferecido a toda comunidade presente ao evento.)
Durante a entrevista, o prefeito Fernando Gomes falou da duplicação da BR 415, rodovia Itabuna X Ilhéus e o ministro se comprometeu lutar pela conclusão dessa obra de grande importância para Itabuna e Região.
(Informações mais detalhadas logo mais na segunda parte dessa reportagem.)


1º Vídeo

O prefeito FG



2º Vídeo

Ministro Assina Documento



3º Vídeo

Dep. Paulo Magalhães




4º Vídeo

Dep. João Carlos Barcelar




VEJA + FOTOS




































 MAIS FOTOS NA 2ª PARTE

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito