i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- NOVOS GESTORES DO ROTARACT TOMARAM POSSE NO SÁBADO


Os novos gestores do Rotaract Itabuna Sul tomam posse em solenidade, neste sábado (21), a partir das 19h, na Sede do Rotary Clube Itabuna Sul. Grégore Mata assume o comando da entidade que segue o lema do Rotary Internacional: “Seja a inspiração”.              (Veja Mais, Click Abaixo)


O evento contou com a presença de várias entidades beneficentes que são acompanhadas pelo Rotaract Itabuna Sul, bem como a presença do presidente do Rotary Clube Itabuna Sul João Luiz e o Representante do Distrital do Rotaract Clubes do distrito 4550 Gabriel Gomes.


O Rotaract Itabuna Sul é um clube de serviço voluntário, composto de jovens de 18 a 30 anos. Os associados se reúnem duas vezes por mês para trocar ideias, socializar e planejar atividades e projetos de cunho social. A sede do clube está situada na Rua Lafaiete Borborema, 18, no centro de Itabuna.
De acordo com o novo presidente Grégore Mata, o jovem poderá, no Rotaract, “participar de projetos voluntários de impacto, tornando se parte de uma rede internacional de jovens e encontrar oportunidades de desenvolvimento profissional”.

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse acessor do bandido do vereador Manoel Júnior, deveria ter vergonha na cara, se escondendo na igreja, Judas...

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito