i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Fernando Gomes anuncia obras para o bairro Santa Inês

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, anunciou a realização de obras de melhoria em pelo menos cinco ruas no bairro Santa Inês. O serviço, cuja licitação será aberta nesta terça-feira (03), é reivindicado há anos pelos moradores da área e, segundo o prefeito, será o ponto de partida para chegar a outros bairros que precisam de serviços de saneamento básico e de infraestrutura.  (Click Abaixo)


O convênio para as obras der melhoria do Santa Inês, no valor de R$605 mil, foi assinado na sexta feira em parceria com a Caixa Econômica Federal e a licitação será aberta já nesta terça-feira (3). Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), João Zulato, o serviço inclui pavimentação em asfalto de cerca de mil metros das principais ruas e avenidas do bairro.
O superintendente da Caixa, Marcos Vinícius destacou a importância da parceria entre o município e a instituição financeira, que resultará em benefícios para a população como a do Santa Inês, por exemplo. “Com a conclusão da obra, a famílias terão não apenas um bairro modificado e bonito para se viver, mas também ganharão dignidade e bem estar, como é o desejo do prefeito”, destaca.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito